Polícia Militar realiza solenidade de troca do Comando de importante unidade da Capital

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, realizou na manhã desta segunda-feira (25), a solenidade passagem de comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, do Tenente-Coronel Mario Ângelo Ajala para o Tenente-Coronel Josafá Pereira Dominoni, em cerimônia que ocorreu na sede da 5ª CIPM e contou com a presença de diversas autoridades.

No ato o Tenente-Coronel Ajala, fez o uso da palavra e visivelmente emocionado em sua despedida, cumprimentou os presentes e fez um agradecimento especial aos subordinados e companheiros de serviço que não mediram esforços para fazer um trabalho de excelência na área de Campo Grande.

Ajala fez agradecimentos, principalmente aos subordinados.

O comandante-geral da PMMS, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, agradeceu ao Tenente-Coronel Ajala pelo empenho e responsabilidade com que conduziu a Unidade e felicitou o novo comandante, tenente-coronel Dominoni, certo de que conduzirá toda a tropa com honradez, sendo que é um Oficial dedicado no bom andamento do serviço, enaltecendo o nome da Policia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul.

Comandante Geral, Coronel Waldir agradeceu substituído e saudou substituto.

Acompanhado de seus familiares o Tenente-Coronel Ajala recebeu diversas homenagens, dentre elas, do Capitão Fernando da Costa Neves Subcomandante da 5ºCIPM em nome de toda a tropa. Ressaltou eterna gratidão e amizade, por sua luta junto a tropa sem a intenção de holofotes, mas sim de dever cumprido por todos esses anos, e destaca que seria impossível elencar suas conquistas ao longo desses 30 anos de carreira na PMMS, sempre com muita excelência.

Oficiais e praças homenagearam comandante que sai

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções