Polícia Militar recupera carro de luxo tomado em assalto na Bom Pastor

No começo da madrugada desta quinta-feira (1º), um homem de 37 anos foi assaltado por ladrões armados, um deles encapuzado e obrigado a entregar seu veículo, uma BMW X 1, levada por quadrilheiros que estavam em um veículo Celta preto. A colaboração de um popular e pronta ação da Polícia Militar, possibilitou a recuperação do veículo já na BR-163, saída para São Paulo.

A vítima relatou na polícia que parou em determinado ponto da avenida Bom Pastor para atender um telefonema, quando os bandidos surgiram anunciando o roubo. O homem armado mandou que a vítima fosse para o banco traseiro, mas assustado correu se abrigando em um comércio próximo enquanto dois indivíduos entravam no veículo e fugiam acompanhados do Celta.

Um motociclista passou a acompanhar de longe o veículo ao mesmo tempo em que a Polícia Militar era acionada. Pouco tempo depois policiais avistaram o carro parado no acostamento da BR-163, proximidades do Posto Locatelli com um indivíduo ao lado. Ao perceber o carro da polícia, o desconhecido passou a atirar contra os policiais que responderam ao fogo, mas o indivíduo se embrenhou na mata e não foi localizado, sendo o veículo recuperado sem danos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções