Polícia Militar Rodoviária apreende 150 quilos de maconha em Dourados

Antônio Coca

Um homem de 41 que portava uma Carteira Nacional de Habilitação falsa foi preso na manhã de hoje (13) pela Polícia Militar Rodoviária em Dourados. Com ele foram encontrados 150 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um caminhão.

O motorista estacionou o caminhão ao avistar a viatura policial o que levou os militares a fazer uma vistoria no veículo onde foram encontrados vários tabletes da droga escondidos embaixo do banco da cabine.

O homem disse que pegou a droga no lado brasileiro da fronteira com o Paraguai e que levaria até Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) onde assinou flagrante por uso de documento falso e tráfico de droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções