Polícia Militar Rodoviária apreende 4 toneladas de maconha carga de soja

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite desta sexta-feira (17), em Amambai, 4 toneladas de maconha sob carga de soja em carreta, além de prender um paranaense de 59 anos por tráfico de drogas

A apreensão ocorreu na MS-156, quando uma equipe da PMR realizava policiamento ostensivo. Ao dar ordem de parada ao condutor de uma carreta Scania/420, cavalo mecânico com placas de Fraiburgo/SC e semi-reboque placas de Cachoeira do Sul/RS, a equipe notou nervosismo excessivo do condutor, que apresentava informações desencontradas.

Os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo e ao verificar a carga, foram encontrados sob o carregamento de soja diversos fardos de maconha. O motorista, morador de Apucarana, Paraná, informou aos policiais que havia sido contratado no estado do Paraná para realizar o frete da carga de soja, não sabendo informar sobre o carregamento e o destino da droga. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e carga para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções