Polícia Militar Rodoviária apreende cocaína em BMW em Dourados

A Polícia Militar Rodoviária – PMR, apreendeu na noite desta quarta-feira, (21), em Dourados, uma carga milionária de cocaína. A droga era transportada em uma BMW preta e o condutor foi preso em flagrante. Equipe da PMR atuava em fiscalização na região do anel viário quando efetuou a abordagem do veículo de luxo.

Entrevistado, o condutor apresentou contradições além de demonstrar nervosismo. Com vistoria minuciosa no veículo, os policiais identificaram um “mocó” (esconderijo) montado no banco traseiro. Nele, a equipe encontrou dezenas de tabletes com cocaína, cerca de 50 quilos, sendo o caso encaminhado para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções