Polícia Militar Rodoviária apreende maconha em Scania que seguia para SP

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta terça-feira (15), em Nova Andradina, 215 quilos de maconha em um cavalo-mecânico que seguiria para o estado de São Paulo. Na ação, os policiais prenderam um homem de 32 anos que dirigia o veículo e foi enquadrado em tráfico de droga.

A apreensão ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo ao logo da MS-134 e abordou o veículo Scania 111S, ano 76, com placas de Uberlândia. Desconfiados das informações desencontradas por parte do motorista morador no estado de São Paulo, os policiais decidiram realizar busca minuciosa no veículo, onde localizaram abaixo da cama, um compartimento secreto (mocó) onde estavam diversos tabletes de maconha.

Com a descoberta o indivíduo disse aos policiais que buscou o veículo pronto com as drogas na cidade de Sete Quedas e levaria até a capital paulista pela quantia de R$ 5 mil. O sujeito que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado com veículo e droga para a Polícia Civil de Nova Andradina. A polícia tenta apurar quem seja o real dono da droga e o destinatário.

Antigo e sempre perfeito “Jacaré” 111 S, usado no crime.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções