Polícia Militar Rodoviária apreende quase 2 milhões em eletrônicos contrabandeados

Antônio Coca

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesse fim de semana um veículo utilitário carregado com eletrônicos oriundos do Paraguai que seriam levados para Goiás, entre eles, mais de mil celulares. A apreensão ocorreu quando uma equipe da PMR fazia patrulhamento ostensivo na MS-164 e visualizou um veículo Fiat/Strada, com placas de Belo Horizonte/MG, trafegando por uma estrada vicinal paralela.

O veículo foi abordado, sendo identificado como condutor um homem de 39 anos e constatado que estava carregado com produtos eletrônicos de origem estrangeira sem documentação de importação. Entre os produtos apreendidos, a maior parte da carga era de celulares, 1.031 unidades, além de tablets, notebooks, hardware para computadores, receptores de TV entre outros. Mercadorias apreendidas e veículo foram avaliados em R$1.855.000. O indivíduo, carga e veículo foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções