Polícia Militar tenta conter rebelião em presídio de Três Lagoas

A situação é tensa no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas por conta do motim seguido de princípio de rebelião em andamento no local. A Polícia Militar realiza, neste momento, um cerco ao presídio com objetivo de conter a situação. Consta que o diretor da unidade foi atingido com uma pedrada e agentes estariam sob risco.

Várias equipes da Força Tática e da Rádio Patrulha foram enviadas ao local. O comandante da PM na cidade, major Ênio de Souza, confirma as informações, mas define que nada saiu do controle e todo o problema teria sido iniciado entre presos da Ala Principal do presídio.

Consta ainda que agentes estão todos na portaria e a Polícia Militar tenta entrar no local. Os presos teriam se rebelado em protesto contra o pente fino realizado esta semana no local e o que está acontecendo na Penitenciária Estadual de Dourados. Um Salve (mensagem de facções) teria sido enviado para que “virassem” o presídio de Três Lagoas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções