Polícia Municipal apreende moto furtada em casa de show no Santo Antônio

Em ronda no Bairro Centenário e região, uma equipe da Polícia Municipal foi acionada por popular informando que um indivíduo pilotando uma motocicleta, havia entrado no mato na Rua Barra do Corda, mas saiu sem o veículo. Os policiais checaram a situação e encontraram uma moto Honda Fan preta sem a placa.

Através de chassi, os policiais identificaram que se tratava de uma motocicleta furtada na madrugada do dia 26 quando estava estacionada em frente à Invicta Casa de Show, na Rua Taquari, Bairro Santo Antônio. Quando o proprietário deixava o local, não encontrou mais o veículo e registrou o furto na polícia.

Em buscas na região do achado, os policiais municipais apuraram as características do indivíduo que deixou a moto no local, assim como identificaram um veículo branco que resgatou o indivíduo no local. A moto foi recolhida e encaminhada para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções