Polícia Municipal prende em flagrante assaltante de pedestre

Uma equipe da Polícia Municipal prendeu em flagrante no começo da noite passada, um assaltante que roubou uma mulher de 53 anos na região do Colégio Estadual Maria Constança. A vítima denunciou ter sido atacada por dois bandidos, ambos foram localizados, mas apenas um acabou preso e autuado na Polícia Civil sendo recuperada a bolsa, dinheiro e documentos da vítima.

Está preso Marlon Lopes de Oliveira (27), que pouco antes de 18h juntamente com um comparsa assaltou a mulher. Minutos depois uma patrulha da Polícia Municipal passava pelo local e foi acionada pela vítima indicando características e direção tomada pelos ladrões. Numa ação rápida a equipe localizou cerca de 200 metros depois o indivíduo até então suspeito e que ao ser revistado em meio a reação e protesto, estava com a carteira e dinheiro da vítima dentro do calção.

Reconhecido pela vítima Marlon foi questionado sobre o comparsa, tendo se prontificado mostrar o “ponto” do amigo na região da antiga rodoviária. Lá o indivíduo foi localizado, também resistiu a abordagem negando envolvimento no crime, apesar de reconhecido pela vítima.

Todos foram levados para a Depac-Centro, onde o segundo indivíduo continuou negando envolvimento no roubo, e o autor confesso acabou desmentindo a participação dele, que foi ouvido e liberado. A bolsa da vítima foi encontrada próximo ao local do roubo sendo apenas Marlon autuado em flagrante de roubo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções