Polícia Municipal prende homem com carga de maconha em mochila e hotel

No início da madrugada desse domingo (13), o que seria uma ação de apoio ao SAMU na região da antiga rodoviária de Campo Grande, uma equipe da Polícia Municipal prendeu um homem com mochila abarrotada de maconha e que mantinha mais droga em um quarto de hotel nas proximidades. Durante o apoio, os policiais suspeitaram de dois homens, um deles com uma mochila nas costas e deram ordem de parada.

Homem não conseguiu correr com a mochila

A reação da dupla foi correr em fuga, mas o da mochila, aparentemente por conta do peso não conseguiu escapar. Tony Cayque Marques Campos (24), ao ter a bagagem vistoriada, foi descoberto com oito tabletes de maconha pesando cerca de dez quilos, além de uma porção de cocaína no fundo da cueca.

Como estava com uma chave de hotel das proximidades, o homem foi questionado e levou os policiais até lá e com autorização do proprietário o quarto do hospede vistoriado. Mais 17 tabletes de maconha foram encontrados, quando Tony disse que pretendia levar a droga até a cidade de São José do Rio Preto, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. A droga foi recolhida ao depósito da DENAR e o homem autuado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções