Polícia Municipal prende traficantes agindo na rua e em hospedaria

Polícia Municipal prende traficantes agindo na rua e em hospedaria

COMPARTILHAR
materiais apreendidos em quarto da Casa dos Artistas

Durante patrulhamento de rotina, equipe da Polícia Municipal em curto espaço de tempo, realizou nesse domingo dois flagrantes de tráfico de entorpecentes resultando na prisão de dois homens e uma mulher. Agindo em locais diferentes, os três atuavam na venda de papelotes de cocaína.

No primeiro episódio os policiais averiguavam denúncia anônima indicando a ação de traficante no estabelecimento chamado Casa dos Artistas. Já ao se aproximarem do local os policiais perceberam que um indivíduo se mostrou inquieto e ainda tentou correr.

Abordado, o sujeito identificado apenas pelo prenome Emídio, tentou alegar não “morar” ali, mas acabou desmentido pois era hospede do quarto 2. No cômodo, os policiais encontraram dezenas de papelotes de cocaína, dinheiro em notas e moedas, balança de precisão e materiais para embalagem.

Traficante e materiais foram entregues na Polícia Civil onde foi lavrado flagrante. Quando retornavam da delegacia, os policiais suspeitaram de um casal e a suspeita acabou em mais uma prisão e flagrante de tráfico sendo o casal encaminhado com drogas para a Polícia Civil.