Polícia Municipal prende traficantes agindo na rua e em hospedaria

Durante patrulhamento de rotina, equipe da Polícia Municipal em curto espaço de tempo, realizou nesse domingo dois flagrantes de tráfico de entorpecentes resultando na prisão de dois homens e uma mulher. Agindo em locais diferentes, os três atuavam na venda de papelotes de cocaína.

No primeiro episódio os policiais averiguavam denúncia anônima indicando a ação de traficante no estabelecimento chamado Casa dos Artistas. Já ao se aproximarem do local os policiais perceberam que um indivíduo se mostrou inquieto e ainda tentou correr.

Abordado, o sujeito identificado apenas pelo prenome Emídio, tentou alegar não “morar” ali, mas acabou desmentido pois era hospede do quarto 2. No cômodo, os policiais encontraram dezenas de papelotes de cocaína, dinheiro em notas e moedas, balança de precisão e materiais para embalagem.

Traficante e materiais foram entregues na Polícia Civil onde foi lavrado flagrante. Quando retornavam da delegacia, os policiais suspeitaram de um casal e a suspeita acabou em mais uma prisão e flagrante de tráfico sendo o casal encaminhado com drogas para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções