Polícia Nacional do Paraguai prende o mais perigoso pistoleiro da fronteira

Em operação iniciada na madrugada desta quarta-feira (12), a Polícia Nacional do Paraguai prendeu um dos mais violentos e perigosos pistoleiros da região de fronteira. Entre as vítimas do matador, estão oficiais da polícia paraguaia. Além do pistoleiro Roberto Benitez Cuenca, 40 anos, solteiro, de nacionalidade paraguaia, um segundo matador foi apanhado.

Com Roberto, os agentes especiais da Polícia Nacional apreenderam armas com grande poder de destruição como pistolas estrangeiras com seletor de rajada, fuzil, carabina calibre 12, submetralhadora e grande quantidade de munição para diferentes calibres, carregadores e celulares. De posse de mandados de captura e buscas, por volta de 6h os policiais ocuparam duas residências na Colônia Mafusi, em Pedro Juan Caballero. Surpreendidos, embora tenham até tentado, os homens não tiveram como reagir e foram capturados.

Além do amamento e munição de guerra, a Polícia Nacional apreendeu uma caminhonete cabine dupla e uma motocicleta além de documentação de veículos. A maioria do armamento apreendido estava com numeração raspada como forma de dificultar identificação principalmente de origem. As ordens de apreensão e e captura foram emitidas pelo Juiz Criminal Álvaro Rojas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções