Polícia Nacional do Paraguai prende perigoso pistoleiro da fronteira

Três homens foram presos pela Polícia Nacional do Paraguai, um deles apontado como de alta periculosidade que atua em crimes de pistolagem na região de fronteira. De acordo com a polícia, Merced Daniel Herrera, 32 anos, possui contra si vários mandados de prisão por conta de homicídios. Ele cometeu as execuções nos Departamentos de Amambay e Concepción.

Com ele, foram presos Cirilo Vera López e Máximo Centurión Herrera, ambos maiores de idade, domiciliados em Pedro Juan Caballero. Os três foram abordados quando viajavam em uma caminhonete Ford F-1000 branco. Merced estava armado com uma pistola Glock 9 milímetros equipada com com dois carregadores (pentes) cheios.

A prisão ocorreu quando policiais da Décima Delegacia realizavam operação de vistoria a pessoas e veículos na Rota PYO5 acompanhados do agente fiscal Samuel Valdez.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções