Polícia Nacional estoura ponto de apoio a pistoleiros em Capitan Bado

Em investigações e operações na região de Capitan Bado na caça a envolvidos no atentado contra vereador e que deixou uma pessoa morta, agentes especiais da Polícia Nacional do Paraguai, estouraram nesta quinta-feira (14), um ponto de apoio a integrantes de facções. No local foram apreendidas armas de guerra, equipamentos de comunicação, silenciadores e muita munição. Os materiais estavam em uma casa localizada na rua Crispim Vera com Avenida Internacional, no Bairro São Roque, distante cerca de 150 metros da fronteira com o Brasil, ocupada por um casal.

No local as equips apreenderam pistola Glock 9 milímetros, calibre 3.57, rádios portáteis e fixos de comunicação VHF, munições 9 milímetros e 3,57, silenciador para pistola, equipamento para visão a longa distância, luvas, uma picape Saveiro e um carro de passeio Jaguar, ambos com placas do Paraguai e diversos pendrives.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções