Polícia Penal flagra preso recebendo pacote de cocaína na Máxima

Policiais Penais do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande apreenderam neste sábado (2), um pacote com cocaína arremessado pela muralha e recebido por interno autor confesso de tráfico no local. O flagrante ocorreu durante o banho de sol da galeria A, Pavilhão I, quando foi arremessado de fora, um embrulho para o interior do solário do pavilhão I.

Os agentes perceberam quando o interno Maykon se aproximou e passou a levar o pacote chutando rumo a uma das galerias do pavilhão. Os policiais solicitaram que o preso entregasse o pacote, mas não foram atendidos.

A equipe de segurança entrou no setor e recolheu o pacote constatando se tratar de cocaína pesando 51,8 gramas. Com a descoberta, o interno afirmou ser o dono da droga e que iria vender no presídio. A cocaína foi entregue na Denar e o interno autuado na Polícia Civil em flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções