Polícia prende em Dourados dupla que assaltou relojoaria em Caarapó

Antônio Coca

Policiais civis e militares de Caarapó com o auxílio do Serviço de Investigações de Dourados prenderam na manhã deste domingo (9) dois homens que no final da tarde de sexta-feira (7) assaltaram uma joalheria em Caarapó.

Armados os dois chegaram no local em uma moto e renderam o dono do estabelecimento e os funcionários e levaram cerca de R$ 1 mil em dinheiros, joias, semi joias e relógios. Toda a ação dos marginais foi registrada pelas câmeras de segurança da empresa.

Em diligencias os policiais militares conseguiram encontrar a moto usada no assalto abandonada em uma mata nas proximidades do bairro Capitão Vigário em Caarapó e com as características dos assaltantes foram presos na manhã de hoje no Jardim Piratininga em Dourados, Ricardo Pereira de 19 anos e Vanoir Pereira da Silva de 31 anos.

Os dois confessaram o assalto e com eles foi encontrada arma usada no assalto e grande parte do material levado da joalheria. Ricardo e Vanoir foram autuados em flagrante na Polícia Civil de Caarapó.

Localizados, nenhuma ameaça, reação ou palavrão.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções