Polícia prende em Dourados dupla que assaltou relojoaria em Caarapó

Polícia prende em Dourados dupla que assaltou relojoaria em Caarapó

COMPARTILHAR
Truculentos e ameaçadores durante ataque.

Antônio Coca

Policiais civis e militares de Caarapó com o auxílio do Serviço de Investigações de Dourados prenderam na manhã deste domingo (9) dois homens que no final da tarde de sexta-feira (7) assaltaram uma joalheria em Caarapó.

Armados os dois chegaram no local em uma moto e renderam o dono do estabelecimento e os funcionários e levaram cerca de R$ 1 mil em dinheiros, joias, semi joias e relógios. Toda a ação dos marginais foi registrada pelas câmeras de segurança da empresa.

Em diligencias os policiais militares conseguiram encontrar a moto usada no assalto abandonada em uma mata nas proximidades do bairro Capitão Vigário em Caarapó e com as características dos assaltantes foram presos na manhã de hoje no Jardim Piratininga em Dourados, Ricardo Pereira de 19 anos e Vanoir Pereira da Silva de 31 anos.

Os dois confessaram o assalto e com eles foi encontrada arma usada no assalto e grande parte do material levado da joalheria. Ricardo e Vanoir foram autuados em flagrante na Polícia Civil de Caarapó.

Localizados, nenhuma ameaça, reação ou palavrão.