Polícia prende homem que produzia armas e munições em Paranaíba

Um armeiro clandestino que atuava inclusive na produção e venda de munições, foi preso na manhã desta terça-feira (5), em ação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de Paranaíba. Armas e munições artesanais além de acessórios para preparo foram apreendidos.

Equipes da Seção de Investigações Gerais – SIG, e Força Tática da Polícia Militar, vinham monitorando o indivíduo até então suspeito de vender armas e munições na cidade, além de consertar armas atuando como “armeiro” clandestino. Ao passarem em frente ao comércio do indivíduo, os policiais perceberam movimentação incomum e abordaram o suspeito.

Em seguida a equipe percebeu uma sacola com coronhas de espingardas, reforçando a suspeita investigada. Dentro do estabelecimento foram encontradas grande quantidade de munição de diferentes calibres, duas espingardas, mira laser, rádios transceptores e grande quantidade de insumos para fabricação e recarga de munições.

Além de 416 balas calibre 22, foram apreendidas calibres 32, 28 e 44, espoletas, cartucho, potes de pólvora preta lacrados, pólvora branca e dezenas de espoletas. J.L.V.M. (30), foi autuado em flagrante e a polícia investiga uma lista de clientes do “armeiro”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções