Polícia prende homem tentando furtar droga de carreta em frente à delegacia

Antônio Coca

A Polícia Civil prendeu no início da madrugada desta sexta-feira (19), Lucas Oliveira Ribeiro, de 23 anos, tentando furtar maconha que está em uma carreta estacionada em frente ao Primeiro Distrito Policial de Dourados, na Rua Cuiabá.

Segundo o Ligado Na Notícia, por meio das câmeras de monitoramento, os policiais perceberam quando um carro Voyage, preto, se aproximou. Ao analisar as imagens, constataram que o motorista tentava furtar a droga.

O rapaz foi abordado, e durante buscas no veículo, os agentes encontraram dois tabletes de maconha que estavam em baixo de um dos bancos do Voyage, indicando que anteriormente o indivíduo já esteve no local e furtou entorpecentes.

Em outras imagens das câmeras de segurança, os policiais constaram que anteriormente o mesmo carro esteve em frente à delegacia, e droga foi furtada. Lucas foi autuado e preso por associação ao tráfico, tráfico de drogas e tentativa de furto. Segundo ele, um homem chamado Catarino, o contratou por R$ 1 mil, porém para “pegar cigarro”, e que diante disso, ele não sabia que se tratava de maconha.

A carreta na delegacia

A carreta foi apreendida em Rio Brilhante, com quase três toneladas de maconha, e está em frente à Delegacia de Polícia porque não há lugar para armazenar da droga. A Polícia Civil depende de autorização da justiça para incinerar a droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções