Polícia prende mais um acusado de participar de atentados em Dourados

Antônio Coca

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prenderam nesta terça-feira (14) mais uma pessoa acusada de participação em mortes e tentativas de homicídios ocorridos recentemente na cidade. Um indivíduo identificado apenas como Walter foi levado há pouco para a DEPAC.

Segundo as primeiras informações no momento da prisão o acusado estava com uma pistola na cintura e foi preso no Jardim Novo Horizonte. Armas semelhantes a apreendida com Walter teriam sido usadas em uma série de crimes nos últimos dias e em outros casos que são investigados. Junto com a arma foi apreendido um carregador com capacidade para até 30 disparos.

Ainda hoje o delegado Rodolfo Daltro deve dar detalhes sobre a prisão de Walter e sobre a participação dele e de outras pessoas que já foram apreendidas e presas nos crimes. Ontem um adolescente foi apreendido e também estava armado com uma pistola.

Fechando o cerco, SIG prende mais um.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções