O segundo assassino na chacina de sete pessoas em Sinop, Mato Grosso, Edgar Ricardo Oliveira foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (23), em uma residência na região do bairro Dauri Riva. Desde esta quarta-feira (22), ele havia solicitado a seu advogado que providenciasse a presença da imprensa para se entregar com objetivo de preservar pela sua vida.
“Ele se demonstra arrependido. Ele se posicionará quanto aos fatos. Importante era essa apresentação e assegurar a integridade física”, afirmou o advogado Marcus Vinícius. O comparsa de Edgar, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
A Chacina
Câmeras de segurança registraram o momento da execução. Nas imagens, é possível ver quando um dos criminosos, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede. Em seguida, o segundo com uma espingarda calibre 12 e executa as vítimas.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções