Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prenderam na noite de ontem (28) um homem que pode ser o atirador Maníaco da Lanterna. Ele está sendo ouvido desde as sete horas da manhã por policiais da Polícia Civil de Ponta Porã. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o suspeito foi localizado nas proximidades de uma mata na rodovia que liga Ponta Porã a Antônio João e tentou fugir entrando na mata. Ele foi perseguido e preso.
Morador no distrito de Nova Itamarati, ele estava com duas munições de caibre 38 em um dos bolsos da calça, mas nenhuma arma foi encontrada com ele. Ele disse que o revolver estava guardado em um fogão na residência dele, mas nada foi localizado. Ele alegou que é esquizofrênico e desprezado pela família e amigos e que estava fazendo coisas erradas ultimamente.
Para não ser preso o homem que não terá o nome revelado, por se tratar de suspeito, disse que iria se comportar e fazer mais nada de errado, caso os policiais não o prendessem. Ele foi levado para o 1º Distrito policial onde está sendo ouvido. As autoridades policiais confirmaram que ele é tratado como suspeito dos ataques que tem ocorrido na região nos últimos dias.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções