Polícia procura assassino de homem recém saído de presídio

A Polícia Civil ainda não possui pista concreta sobre a autoria do assassinato de Erickson Cezar Dias de Souza (21), executado com tiros na cabeça e nuca, crime ocorrido na madrugada de sábado no Bairro Centro Oeste. Embora até os primeiros levantamentos a informação era de que a vítima discutira com alguém em uma conveniência, não está descartada a possibilidade de que o crime tenha ligação com alguma situação anterior envolvendo Erickson e o criminoso.

Consta que após a discussão ele deixou o local com algumas compras em uma bicicleta, mas teria sido seguido pelo matador em um veículo. Quando se aproximou do desafeto na rotatória da avenida Cafezais, o criminoso atirou e matou a vítima sobre sua bicicleta.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas a vítima morreu na hora. A possibilidade de problema anterior, foi a constatação em um dos bolsos de Erickson, de um alvará de soltura recente. O caso está a cargo de policiais civis do Grupo de Operação e Investigação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções