Polícia procura autor de disparo acidental que matou filho

A polícia de Sidrolândia tenta localizar o assentado Gerson Reinaldo da Silva (44), foragido após atingir a cabeça do filho de 10 anos com um tiro de espingarda. O disparo acidental da arma calibre 36 e que provocou a tragédia, ocorreu por volta das 13h, desta quinta-feira (18) no lote 268 do Assentamento São Pedro, no município.

O disparo atingiu o ouvido do menino que morreu no local. A mãe da criança disse para a polícia que o marido mostrava a arma para uma pessoa, quando aconteceu o disparo. Assustado e como tem mandado de prisão em aberto, Gerson fugiu não sendo mais encontrado.

A Polícia Civil e Peritos atenderam o caso para os levantamentos de praxe e encaminhamento do corpo para o IML. A polícia não informou que situação gerou o mandado de prisão em desfavor de Gerson Reinaldo.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções