Polícia realiza mega operação em Dourados e um procurado morreu em confronto

Cerca de 200 policiais civis e militares participam desde as primeiras horas deste sábado (5) de uma megaoperação de combate ao crime organizado em Dourados. Cerca de 100 mandados de busca e de prisão foram expedidos e estão sendo cumpridos em diversos bairros.

Nas buscas, um procurado acabou morto em confronto

Até o momento a ação já tem um morto, pois em tentativa de abordagem um dos alvos da operação identificado como Joel Mendes Campos que seria ligado a uma facção criminosa reagiu a tiros e morreu em confronto com os policiais que foram prendê-lo.

O confronto aconteceu na rua 2, esquina com a B no loteamento Altos da Alvorada e uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local Joel estava morto. A ação envolve inclusive helicóptero da Polícia Militar atuando na observação e apoio às equipes em terra e mesmo em caso de alguma tentativa de fuga. O delegado Rodolfo Dalto da Polícia Civil e coronel Carlos Silva da Polícia Militar deverão informar detalhes da operação ainda na manhã deste sábado.

Equipes foram reunidas ainda na madrugada

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções