Polícia recaptura membro de facção condenado por morte de policial

Na tarde desta segunda feira (16), policiais da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado – DECO, localizou e cumpriu mandado de prisão por evasão do sistema prisional de Jackson de Oliveira Ferreira, o “Pequeno”. O até então evadido possui histórico de crimes de tráfico de drogas e é autor do assassinato do policial civil Nelson Costa Junior, o Canu, crime ocorrido no dia 4 de novembro de 2006.

“Pequeno”, de acordo com os registros da polícia é conhecido integrante da facção criminosa denominada PCC. No ato do cumprimento de seu mandado de prisão, “Pequeno” acabou ainda flagrado traficando cocaína, sendo apreendida, além do entorpecente, uma balança de precisão.

Conduzido inicialmente para a DECO para as atuações necessárias, Jackson em seguida foi reconduzido ao sistema penitenciário para cumprimento de condenação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções