Polícia recupera carro e objetos levados em assalto com reféns

Antônio Coca

Um homem foi preso em Dourados com um carro, relógios e celulares tomados durante um assalto onde um casal e o filho foram feitos reféns. Pedro Felipe Gnutzman de Castro de 20 anos o “Pedroca”, foi preso na casa dele na rua Seiti Fukui no Conjunto Residencial Terra Roxa.

“Pedroca” diz que só guardava

Com ele os policiais encontraram um veículo Honda HR-V branco com placas de Dourados. Esse veículo foi tomado em assalto no último sábado na residência de um empresário na Vila Popular. O empresário, a esposa e um filho foram feitos reféns depois que dois homens armados invadiram o local e levaram o carro, dinheiro, joias e celulares.

Na casa onde “Pedroca” foi preso, os investigadores do SIG, Setor de Investigações Gerais, além do carro, localizaram dois celulares, um quilo de skank, jóias e relógios. “Pedroca” disse que não participou do assalto, mas que ficou responsável por guardar o carro e depois vende-lo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções