Polícia recupera moto furtada e prende ladrão em Antônio João

Antônio Coca

Policiais da Delegacia de Polícia de Antônio João apoiados pela Polícia Militar, prenderam na madrugada do mesmo dia do crime, indivíduo que furtou uma motocicleta Honda Bros NRX. Para agir, o ladrão abriu um portão de ferro sem que a ação fosse percebida. A investigação revelou que o arrastador chegou ao local do crime utilizando uma bicicleta que havia emprestado no dia 9, e abandonou no local do furto.

Analisando o aparelho celular apreendido com o indivíduo, os policiais descobriram que ele realizou consultas no buscador Google sobre como abrir portão de ferro, consulta realizada às 03h25min, horário aproximado do furto. Com apoio da PM os policiais civis foram até a residência do descoberto onde apreenderam a motocicleta e prenderam o autor do furto.

O delegado Patrick Linares da Costa autuou o indivíduo por furto qualificado além de representar por sua prisão preventiva, já que possui diversas passagens policiais ainda como adolescente infrator. Interrogado sobre os motivos de ter invadido pela segunda vez o local com o objetivo de furtar, o ladrão respondeu que: “Eles têm dinheiro, então tem que furtar quem tem dinheiro”.

A autoridade policial reforça a necessidade de que os cidadãos mantenham cuidados necessários com a segurança das residências e procurem imediatamente a delegacia em caso de constatação de crimes patrimoniais, pois a rapidez na ação policial é de suma importância para a recuperação dos bens apreendidos e na prisão dos criminosos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções