Polícia registra duas tentativas de homicídio na noite de domingo na capital

Polícia registra duas tentativas de homicídio na noite de domingo na capital

COMPARTILHAR

A polícia registrou neste domingo em Campo Grande, dois casos de tentativas de homicídio, um deles na rua Saint Romain, no Jardim Tijuca vitimando Marcelo Ortiz, de 42 anos. A Polícia Militar apurou que Marcelo estava na esquina de sua casa quando um veículo Fiat Siena vermelho, passou por ele e do interior foram disparados vários tiros o ferindo.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram a vítima para a Santa Casa. No hospital foi constatado que Marcelo foi ferido com quatro disparos que lhe atingiram a região da barriga e perna direita, contudo não corria risco de morte. Ninguém testemunhou o crime, sendo autoria e motivação ainda desconhecidas.

Outro caso

O segundo caso de baleamento ocorrido na noite, vitimou Jean Bulhões Almeida, de 23 anos e aconteceu no Bairro Zé Pereira pouco antes de 21h. Já na Santa Casa de Campo Grande ao ser entrevistado por policiais militares, Jean apontou como autor da tentativa de homicídio, a pessoa conhecida no bairro como “Pedrinho”.

Segundo Jean, ele foi abordado por “Pedrinho” lhe dizendo que havia extraviado um valor enquanto caminhava e o acusou de ter furtado o dinheiro. Ele conta que negou o fato e isso provocou a ira de “Pedrinho”

Irritado, o indivíduo tirou um revólver da cintura e deu o primeiro tiro que lhe acertou um dos pés. Em seguida foram mais cinco tiros, mas como Jean corria em zig-zag conseguiu escapar. Os dois casos foram registrados na Depac-Centro e serão encaminhados para delegacia de área. Jean também não corre risco de morte.