Polícia registra mais uma execução na fronteira

Antônio Coca

Marco Aurélio Soares Benitez (24), foi executado com mais de 15 tiros de pistola 9 milímetros e teve o corpo (desovado) jogado no Rodoanel de Ponta Porã. O crime foi constatado por populares pouco antes de 21h desta terça-feira, 18.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a execução em seguida acionando a Polícia Civil e Perícia. Marco Aurélio tinha contra si um mandado de prisão em aberto e era dado como foragido.

O corpo estava no Rodoanel próximo a “Fazenda Três Coxilhas” e após os levantamentos de praxe foi recolhido ao Instituto Médico Legal – IML. Para a polícia, existe a possibilidade da vítima ter sido torturada e executada em outro local e posteriormente levada até onde foi encontrada. O crime pode ter sido ajuste de contas do crime organizado e até mesmo um caso de tribunal do crime, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese, sendo todas as possibilidades investigada pelo SIG.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções