Polícia registra três tentativas de homicídio com pelo menos 5 vítimas em Dourados

Antônio Coca

Começo de noite de domingo (12) muito agitado no setor policial em Dourados. O SAMU e o Corpo de Bombeiros atendem a três ocorrências quase que simultaneamente de tentativas de homicídios. Um caso ocorreu no Estrela Porã, outro no Santa Brígida, ambos na periferia da cidade e o terceiro caso aconteceu em frente à Igreja São Jose na avenida Floriano Peixoto com Joaquim Teixeira Alves na região central.

Entre as vítimas há uma criança de apenas oito anos que chegou entubada e corre risco de morte. Já a pessoa que foi vítima de tentativa de homicídio nas proximidades da Igreja São José levou tiro em uma das pernas e chegou consciente e conversando no Hospital da Vida, onde a movimentação é grande. Em instantes mais informação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções