No andamento da Operação Impacto, as equipes do TOR da PMR paulista, abordaram na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, a carreta Scania/R360 tanque bitrem e na vistoria constataram um carregamento de cocaína, distribuído em 20 pacotes, transportados na caixa de ferramentas do veículo. A droga pesou 21,100 quilos.
A carreta era conduzida por M. L. S., de 28 anos) acompanhado de A. S. P, 74 anos, ambos moradores em Dourados. Os dois homens não detalharam propriedade nem destino da cocaína. Veículo, droga e presos foram encaminhados para a Polícia Judiciária.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções