Polícia Rodoviária Federal apreende meia tonelada de maconha em Naviraí

Policiais rodoviários federais em fiscalização na BR-163, em Naviraí, abordaram um Chevrolet/Onix, com placas de São Paulo/SP. O motorista, de 24 anos, se mostrou inquieto e flagrado com o porta-malas do veículo abarrotado com pacotes da droga.

Questionado, o homem confessou ter pego a maconha no Paraguai e deveria entregá-la em São Paulo, capital. Pelo transporte, disse que havia combinado receber R$ 6 mil, mas não revelou quem seria o destinatário da droga ou pagador da empreitada.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Naviraí, juntamente com o veículo e a droga. Como disse ter saído do Paraguai com a droga, poderá responder por tráfico internacional.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções