Polícia Rodoviária Federal divulga balanço parcial de operação

A Polícia Rodoviária Federal – PRF divulga o Balanço Parcial de ações e ocorrências no decorrer da Operação Dia do Trabalho. A PRF considera o início, sexta-feira, dia 27 de abril até o domingo, 29.

Nestes três dias de Operação foram atendidos um total de 20 acidentes, sendo cinco graves, 34 pessoas feridas e uma morta. A morte aconteceu na sexta-feira, dia 27, às 18:50h na BR-267 km 359 em Maracaju/MS, o atropelamento de uma mulher de 46 anos que morreu no local.

Como observado ao longo das Operações em períodos de feriados prolongados, a PRF permanece observando o abuso da velocidade, foram 2.734 flagrantes de velocidade acima do indicado para a via. As ultrapassagens indevidas perfizeram um total de 108 autos de infração, sendo 104 cometidos em faixa dupla. Já o uso do álcool foram 17 flagrantes, destes, 13 foram constatados o uso do álcool.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções