Polícia tenta identificar ossada carbonizada dentro de carro em Corumbá

As Polícias Civil e Militar em Corumbá trabalham para identificar o veículo aparentemente Celta, encontrado incendiado e com um corpo carbonizado no porta malas na tarde de sábado. Para a polícia, a partir da definição do veículo, propriedade e origem, pode ajudar na identificação do cadáver.

O veículo com a ossada carbonizada estava abandonado na estrada de acesso ao Assentamento Taquaral, distante poucos quilômetros da fronteira com a Bolívia. Acionada por populares, a Polícia Militar foi ao local onde confirmou a denúncia que apontava o carro queimado.

Na verificação os policiais constataram a ossada, em seguida acionando Polícia Civil e Perícia. Populares relataram para a polícia que o carro estava no local já há alguns dias.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções