Polícia tenta localizar autor de morte em “randandan” na Afonso Pena

Rhennan Matheus, 19 anos, morreu neste domingo (31) uma hora após ser baleado em plena avenida Afonso Pena em Campo Grande, onde motoqueiros exibiam manobras perigosas. Conforme policiais que estiveram no local, por volta de 23h teria ocorrido desentendimento entre a vítima e indivíduo conhecido como Jony Souza, o “Pulapão”, atingindo Rhennan, aparentemente no peito. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele morreu uma hora depois no Pronto Socorro da Santa Casa.

Durante as “exibições”, Rhennan que participava das manobras se dirigiu a “Pulapão” que assistia as manobras em uma Saveiro no estacionamento em frente as obras do aquário. Os dois teriam trocado rápidas palavras quando “Pulapão” foi no interior da Saveiro, pegou um revólver, atirou na vítima, entregou a arma a uma pessoa que o acompanhava e fugiu.

Frequentes na Capital

O chamado “randandan”, “borrachão” e outras definições para manobras como empinar, cortar o giro e queimar pneus das motos, assim como manobras radicais e disputa de velocidade entre automóveis, se tornaram comuns em Campo Grande. Os eventos ocorrem quase sempre em bairros ou áreas mais afastadas como anel viário e região do Inferninho onde já ocorreu acidente com morte envolvendo exibicionistas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções