Polícia termina levantamento sobre helicóptero incendiado em Batayporã

Policiais Civis do Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO, concluíram no final da manhã desta quinta-feira (28) com o apoio de equipes da delegacia de Batayporã e SIG de Nova Andradina, os levantamentos no local do sinistro com um Helicóptero Robinson 44 no dia de ontem em fazenda na região de Batayporã, não sendo constatada existência de vítimas ou entorpecentes nos destroços.

De acordo com a delegada diretora do Dracco e encarregada do caso, Ana Cláudia Medina, foi inicialmente apurado que houve um pouso forçado da aeronave no local, que teve sua cabine incendiada e ainda removida manualmente a cauda do helicóptero do local do pouso até uma árvore a cerca de 200 metros do corpo da aeronave, deixando dissimulada e incendiada.

A equipe do DRACCO identificou o prefixo e demais condições da aeronave, mas mantém os dados em sigilo para não prejudicar as investigações. Os destroços foram removidos do local e galões de combustível e alguns indícios foram coletados no local e apreendidos. As equipes policiais também apuraram que os envolvidos no episódio tiveram apoio de outra aeronave no local do suposto sinistro.

Cauda retirada e incendiada separ5adamente em simulação de acidente.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções