Policiais civis de Rondônia presos pela PRF com cocaína na fronteira com a Bolívia

Policiais civis do Estado de Rondônia, com 52 e 44 anos que não tiveram os nomes divulgados, foram presos com 200 quilos de drogas, na tarde de quinta-feira (19). O veículo ocupado pela dupla, foi abordado após perseguição pela PRF em São José dos Quatro Marcos, região de fronteira com a Bolívia.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Grupo de Patrulhamento Tático suspeitou de uma caminhonete Toyota Hilux cinza, que passou em alta velocidade por uma Unidade Policial da PRF, em Pontes e Lacerda.


Devido à infração, os agentes iniciaram o acompanhamento do veículo que continuou em alta velocidade, fazendo com que a equipe da PRF perdesse o veículo de vista. A caminhonete foi acompanhada e passou pelas cidades de Adrianópolis até Glória D’Oeste, seguiu em direção à São José dos Quatro Marcos, onde foi abordada.

Ao realizar a revista do veículo, os policiais encontraram três caixas de isopor e duas malas contendo vários tabletes de drogas, além de duas pistolas. Era 189,95 quilos de skunk e 10,15 quilos de cocaína, totalizando 200 quilos de entorpecentes. Os dois policiais são da ativa na Polícia Civil de Rondônia.
A dupla foi presa e encaminhada com as drogas e veículo para a Polícia Federal. Eles se recusaram a informar o destino dos entorpecentes, o que é apurado pela Polícia Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções