Policiais Civis de Três Lagoas prendem dupla que aplicaria golpe milionário na...

Policiais Civis de Três Lagoas prendem dupla que aplicaria golpe milionário na cidade

COMPARTILHAR
Rogério e Gustavo iriam "estourar a praça"

Policiais Civis da Primeira Delegacia prenderam em flagrante os estelionatários Gustavo Antônio Ferreira (40), e Rogério Mariano Milhan, de 42 anos. A dupla foi apanhada no momento em que usando documentos falsificados com o nome de um agropecuarista da região de Maracaju, alugavam um imóvel na cidade.

Em poder dos criminosos os investigadores da 1ª Delegacia apreenderam vários documentos falsos, principalmente um documento de identidade em nome do fazendeiro, com fotografia de um dos estelionatários. Também foi apreendida uma cópia da declaração do imposto de renda em nome do agropecuarista.

A investigação apurou que a dupla se preparava para dar um golpe contra pessoas e comércio da cidade, em torno de um milhão e meio. Constatou-se que os criminosos já foram processados por várias vezes pelos mesmos crimes no estado de São Paulo, inclusive já cumpriram penas, estando Rogério Milhan com Mandado de Prisão em aberto pela Comarca de Andradina. Na audiência de custódia ocorrida hoje, a dupla teve prisão decretada.