Policiais civis homenageiam jornalista brasileiro assassinado na fronteira

Delegados da Polícia Civil do Mato Grosso Sul que atuam na região de fronteira estão presentes no velório do jornalista brasileiro Léo Veras, assassinado na noite desta quarta-feira (12), na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai, fronteira com o Brasil em Ponta Porã. Os policiais civis prestaram homenagem ao jornalista considerado exemplo de profissionalismo por delegados, investigadores e escrivãs que conviviam com Veras.

A investigação acerca do crime está a cargo da polícia paraguaia, porém a Polícia Civil está colaborando, pois existe a possibilidade de que os criminosos tenham fugido para o Brasil, após o assassinato. A Polícia Civil lamenta o ocorrido e presta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares. O velório está sendo realizado na Pax de Pedro Juan Caballero.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções