Policiais da DECO prendem “rei” dos furtos na área central

Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe de investigação da DECO – Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado, após divulgação ampla em mídia, sobre ação de ladrões na região comercial de Campo Grande, identificou e fez a detenção de Alessandro Mendes Frades,(43), o “Rip Rop”, indivíduo reconhecidamente contumaz na prática de furtos na área central.

Em seguida a abordagem e detenção, ele foi reconhecido como autor de furto de celular em uma ótica no centro de Campo Grande. Além do reconhecimento, ele já havia sido flagrado por câmeras de segurança, sendo possível a localização e apreensão do celular em seguida devolvido à vítima.

“Rip Rop” conta com extenso prontuário criminal a maioria pelo mesmo tipo de crime, além de ser autor confesso e de forma detalhada, de cerca de dois a três furtos por dia na área central, sob alegação de sustento ao seu vício em entorpecentes. A polícia destaca que ao ser localizado hoje Rip Rop usava as mesmas roupas utilizadas no furto na ótica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções