Policiais da DENAR prendem dupla atuando no disque drogas

Na manhã desta quarta-feira (17), policiais da DENAR prenderam em flagrante Walter Mendes Lázaro Júnior (42), o “Cabelo” e Renan Costa Alves, de 27 anos. A dupla está enquadrada nos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Após trabalho de investigação, equipes da DENAR identificaram os indivíduos, envolvidos com sistema de disque entrega de drogas, os quais passaram a ser monitorados. Por volta de 12h os investigadores surpreenderam a dupla com cinco tabletes de maconha, que pesaram 4,4 quilos que estavam em um veículo Fox.

Questionados, Walter confessou a atuação o tráfico de drogas enquanto Renan, que tinha os tabletes embaixo de seus pés, afirmou que não sabia de nada. A dupla vai ser apresentada em audiência de custódia amanhã, quinta-feira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções