Policiais destroem plantação de maconha em Capitan Bado

Antônio Coca

Policiais do Departamento Antinarcóticos do Paraguai destruíram na manhã desta sexta-feira (9) cerca de 10 hectares de maconha que estavam sendo cultivados em uma área de mata fechada na Estância Trabuco a cerca de 70 quilômetros de Capitan Bado na fronteira de Mato Grosso do Sul.

Segundo os agentes havia 5 hectares de cultivo em fase adiantada e quase pronta para colheita e outros 5 hectares em fase de crescimento. Foram encontrados também 500 quilos de maconha seca, outros 600 quilos da droga picada, seis acampamentos usados pelos trabalhadores que cultivam o entorpecente, alimentos e 5 semeadoras.

Tudo que foi encontrado foi destruído, mas ninguém foi preso. Os agentes continuam o trabalho na região que é um dos grandes produtores de maconha no Paraguai.

Acampamentos, droga e materiais destruídos com fogo.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções