Policiais do 9º BPM e Choque prendem arrombadores que agiam usando carro

Policiais Militares do Batalhão de Choque em apoio a equipe do 9º BPM em ação iniciada no meio da tarde, prenderam nesta quarta-feira (24), três ladrões que há tempos agiam arrombando residências nas regiões do Carandá Bosque e Mata do Jacinto, em Campo Grande. Com a prisão dos ladrões confessos e reconhecidos em imagens de segurança, os policiais recuperaram dezenas de objetos furtados e mais furtos podem ser ainda esclarecidos.

Estão presos e autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo, Luiz Henrique (18), Mário (19) e Ronaldo, de 18 anos. A identificação dos autores de crime, não são completadas por força de lei apresentada, votada e aprovada por deputados e senadores como abuso de autoridade.

Veículo utilizados pelos ladrões nos arrombamentos.

O esquema do trio foi desmontado a partir do que seria um simples atendimento pelo 9ºBPM a um caso de furto no Carandá Bosque. No atendimento, os policiais avistaram um indivíduo empurrando um Gol branco com rodas amarelas, sendo que que já constava no banco de informações da PM, registro de veículo nessa característica sendo usado em arrombamentos em residências em Campo Grande.

Quem empurrava o Gol, Ronaldo, ao ver o carro da PM abandonou o veículo e fugiu rumo a uma mata junto ao córrego Sóter, na avenida Nelly Martins. O BPChoque foi acionado, montado um cerco e em seguida Ronaldo capturado correndo já na avenida.

No carro, foram encontrados vários objetos que de pronto Ronaldo confessou serem furtados. Em seguida os policiais iniciaram buscas aos comparsas apontados por Ronaldo, os quais foram localizados e presos, sendo apreendidos objetos furtados e “guardados” um pouco na casa de cada um.

Frágeis, sem travas ou mal travados portões são abertos com chute, empurrão e alguns até dobrados.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções