Policiais do BPChoque da PM apreendem cigarros em Campo Grande

Policiais do BPChoque da PM apreendem cigarros em Campo Grande

COMPARTILHAR
Carga era armazenada na Capital

Policiais militares do Batalhão de Choque em patrulhamento na região de bairros próximo ao Portal Caiobá na madrugada desta quarta-feira (17), perceberam um veículo suspeito com placas de São Paulo. A equipe sinalizou com ordem de parada, mas o condutor não obedeceu fugindo praticando direção perigosa.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático até que nas proximidades da saída para Sidrolândia foi feita a interceptação e abordagem. Em vistoria no veículo, uma Doblô, os policiais encontraram carregamento de cigarro contrabandeado do Paraguai.

Com a descoberta, o condutor do veículo além de confessar o envolvimento no crime, relatou que estaria levando a carga para São Paulo. Ainda na abordagem, o indivíduo indicou aos policiais uma casa onde haveria mais cigarros do Paraguai.

Outra equipe do Choque foi acionada e a informação confirmada inclusive com a apreensão de outro veículo com a mercadoria ilegal. Quem estava na casa foi preso sendo levados com cigarros e veículos para a Polícia Federal.