Policiais do GECAM estouram ponto de drogas no Recanto das Paineiras

Policiais militares do GECAM estouraram no começo da noite deste sábado (16) um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa da rua Carlos Gindri, no Recanto das Paineiras. Conforme denúncias, o local era conhecido como “Boca do Nero”, que conseguiu fugir quando da aproximação dos policiais.

De posse da denúncia sobre a “Boca”, uma equipe do GECAM foi averiguar a situação, mas assim que entrou na rua, “Nero”, que estava na varanda da casa correu para os fundos fugindo pulando muros até atingir uma mata nas proximidades por onde sumiu. Na casa, os policiais militares apreenderam 3,140 quilos de drogas entre cocaína, pasta base da droga e tabletes de maconha.

O fugitivo também largou cartão de banco, dinheiro, balanças de precisão e materiais para preparo de embalagens. As drogas e materiais foram entregues na Denar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções