Policiais do GECAM prendem assaltante minutos após dois roubos

Apurando um caso de assalto a mão armada em uma farmácia na noite desta quarta-feira (21), policiais militares do GECAM esclareceram dois assaltos. Prendendo em flagrante o ladrão que agiu na farmácia, descobriram que pouco antes ele havia cometido um assalto em que roubou a motocicleta usada no ataque ao estabelecimento comercial.

Whatila Souza Pereira.

Está preso Whatila Souza Pereira, de 25 anos, apanhado pouco depois de assaltar a Farmácia Pag-Menos, da Avenida Bandeirantes de arma em punho rendendo e ameaçou pessoas. Em questão de minutos roubou dinheiro e objetos fugindo em uma moto Fazer.

Minutos após roubada, moto foi usada em assalto

Ao ser localizado pelos motociclistas do GECAM o assaltante ainda tentou fugir, mas foi cercado e preso portando a pistola usada no roubo assim como o dinheiro roubado, além da moto tomada também em assalto. O proprietário da motocicleta havia acabado de registrar o assalto que sofreu, na área central de Campo Grande, quando os policiais militares chegaram na Depac-Piratininga com o assaltante preso e com direito a dois flagrantes.

Indivíduo agia com violência nos ataques.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções