Policiais do GOI desmontam esquema de tráfico e prendem cinco no Guanandi

Cinco pessoas acusadas de integrarem esquema de tráfico de entorpecentes na periferia de Campo Grande foram presas em flagrante por policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI, da Polícia Civil. Ao final da investigação que se estendeu por vários dias inicialmente em busca de um traficante foragido, além das prisões os policiais estouraram o ponto de venda de entorpecentes como maconha, cocaína e pasta base, apreenderam drogas, materiais de preparo, veículo usado pelo grupo e dinheiro arrecadado com o tráfico.

Foram presos e autuados em flagrante de tráfico, uso de documento falso e outros enquadramentos, Denilson Fábio Barros Antunes, 29 anos, Edvaldo Pires Torres (59), Glaucilane Oliveira Freitas (31), Rosana Alves Além (55) e Silvana Pereira Nepomucena, de 53 anos.

O esquema foi desmontado a partir da abordagem pelo GOI, de um usuário que acabara de comprar droga na “boca” do grupo, na rua Piriá, Bairro Guanandi. Os primeiros abordados ao perceberem que seriam apanhados tentaram se livrar do flagrante jogando fora um tênis onde estavam porções de entorpecentes.

A equipe do GOI seguiu com os abordados para a casa de Edvaldo encontrado sentado na sala em companhia da esposa Rosana e a Silvana. Em um dos quartos os policiais apreenderam cocaína e pasta base da droga dentro de uma bolsa. No mesmo quarto os investigadores encontraram no guarda roupas R$ 21 mil em dinheiro.

Em outros quartos foram localizados mais tabletes de maconha, balança e fitas adesivas utilizadas para embalar o entorpecente, identidade falsa usada por Edvaldo e outros objetos. As drogas e materiais foram entregues na DENAR e o grupo autuado na CEPOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções