Policiais do Patrulhamento Aéreo localizam carro roubado e ladrões na Moreninha III

No final da manhã deste sábado (24), equipe do Grupo de Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar (GPA) em operação com o helicóptero Harpia 1 comandado pelo tenente coronel Gimenez na região Sul de Campo Grande, foi alertada de que um veículo Fiesta roubado na noite anterior estaria circulando por ruas do Bairro Moreninha III. Pouco tempo depois a equipe do Harpia avistou o veículo com os possíveis ladrões e acionou o CIOPS – Centro Integrado de Operações e Segurança – solicitando apoio e de pronto uma equipe da Unidade Moreninhas da PM foi acionada.

Percebendo a movimentação do helicóptero ocupantes do Fiesta tentaram disfarçar parando em determinada rua estacionando sob uma árvore e em seguida fugiram invadindo casas. A manobra não deu certo e os ladrões ainda não identificados foram localizados e presos em uma residência, sendo encaminhados com o veículo para a Depac-Piratininga.

Acuados, invadiram residencias e foram presos

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções