Policiais do SIG prendem assaltante foragido

Em dezembro do ano passado e neste ano a Polícia Civil, através do SIG, identificou que quatro roubos (assaltos) a residências e outros dois contra automóveis por conta da semelhança, teriam sido praticados pelo mesmo ladrão. Em um desses crimes o autor em demonstração de extrema violência, agrediu uma idosa com um “mata-leão”, fazendo com que a vítima desmaiasse.

O SIG apurou ainda que esse indivíduo, considerado de altíssima periculosidade e que praticava os assaltos sob o efeito de drogas, estava planejando roubo contra uma residência de alto padrão, de onde, além de joias, pretendia roubar dois automóveis.

Após trabalho de investigação praticamente diuturna, na manhã desta quinta-feira foi realizada a prisão do indivíduo, que estava escondido na casa de pessoa também com envolvimento com o mundo do crime.

Apesar de ter tentado escapar pulando diversos muros de residências, o indivíduo foi capturado e encaminhado para o SIG, onde será interrogado sobre os assaltos. Apesar de ser reconhecidamente violento, o homem que não teve o nome revelado, diante dos policiais não demonstrou a menor reação, a não ser tentar escapar correndo.

Muito violento com vítimas, homem se mostrou pacífico diante dos policiais.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções